Prefeito de Francinópolis, Paulo César (PP), é eleito presidente da Associação Piauiense de Municípios
O candidato Toninho de Caridade (PSD), prefeito na cidade de Caridade do Piauí, ficou em segundo lugar com 90 votosO prefeito de Francinópolis, Paulo César (Progressistas), da cidade de Francinópolis, foi eleito presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), para o biênio 2021/2022, em votação ocorrida nesta sexta-feira (08/01).

O gestor venceu a eleição, com 102 votos, e o candidato Toninho de Caridade (PSD), prefeito na cidade de Caridade do Piauí, ficou em segundo lugar com 90 votos.
Paulo César sucede o ex-prefeito de Água Branca, Jonas Moura (PSD). A votação teve início às 8 horas e seguiu até às 17 horas, minutos depois de encerrar a votação, o novo presidente foi anunciado.
Confira a composição da nova Diretoria da APPM:
Presidente: Paulo César Rodrigues de Morais
1º Vice-presidente: João Félix de Andrade Filho
2º Vice-presidente: José Wilson de Carvalho
3º Vice-presidente: Valdecir Rodrigues de Albuquerque Júnior
Secretário Geral: Carmen Gean Veras de Menezes
1º Secretário: Alvimar Oliveira de Andrade
2º Secretário: Francisco de Assis Carvalho Cerqueira
Tesoureiro Geral: Wilney Rodrigues de Moura
1º Tesoureiro: Rafael Malta Barbosa
2º Tesoureiro: Roberto César de Arêa Leão Nascimento
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes