Prefeito de Floriano (PI) cancela festividades de Carnaval no município

A decisão foi tomada após análise conjunta do governo e da vigilância sanitária, sobre a atual situação epidemiológica do país e da região

O prefeito de Floriano (PI), Joel Rodrigues (PP), anunciou que a cidade não realizará as tradicionais festividades do Carnaval este ano. A decisão foi divulgada nessa quinta-feira (7/01), durante reunião com o vice-prefeito Antônio Reis e os secretários Bento Viana,  Nilson Ferreira, Marcos Veras e Reginaldo Monteiro.

Foto: Secom/Prefeitura de FlorianoO prefeito Joel Rodrigues em reunião com o vice-prefeito Antônio Reis e secretários
O prefeito Joel Rodrigues em reunião com o vice-prefeito Antônio Reis e secretários

A decisão foi tomada após análise conjunta do governo e da vigilância sanitária, sobre a atual situação epidemiológica do país e da região.

O prefeito não descartou a possibilidade de anunciar medidas mais duras no período carnavalesco, em relação aos eventos particulares, a partir de uma avaliação da situação epidemiológica do final de janeiro.

Joel Rodrigues também afirmou que a folia de Momo não será adiada para outra data e que o foco será a festa de aniversário da cidade, no mês de julho, caso a situação esteja normalizada no país.

"É um momento para pensar na vida, saúde e proteção das pessoas. Se Deus quiser, em julho, a situação será outra e comemoraremos o aniversário da cidade com grande alegria", finalizou.

Fonte: JTNEWS

Comentários