Prefeito de Bocaina decreta toque de recolher devido aumento de casos da Covid-19

De acordo com o documento, ficarão suspensas as atividades que envolvam aglomeração. As medidas são válidas até o dia 10 de novembro

No último dia 27 de outubro, o prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros (Progressistas), decretou novas medidas sanitárias devido ao aumento do número de casos da Covid-19 no município.

Foto: Reprodução/Cidades na NetPrefeito Erivelto de Sá Barros
Prefeito Erivelto de Sá Barros

Conforme o decreto, publicado no Diário Oficial do Município na última sexta-feira (29), foi determinado o toque de recolher entre 22h e 5h. As medidas são válidas até o dia 10 de novembro.

De acordo com o documento, ficarão suspensas as atividades que envolvam aglomeração como eventos culturais, atividades esportivas e sociais, funcionamento de boates, casas de shows e estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso.

Segundo o decreto, bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar até as 22:00h. Já o comércio em geral, a Prefeitura de Bocaina permitiu que funcionem somente até as 18h na cidade.

A feira livre do município também poderá funcionar normalmente aos domingos. De acordo com a prefeitura, a fiscalização fica a cargo da Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Polícia Civil e do Ministério Público.

Fonte: JTNEWS

Comentários