Prefeito de Bocaina decreta toque de recolher devido aumento de casos da Covid-19
De acordo com o documento, ficarão suspensas as atividades que envolvam aglomeração. As medidas são válidas até o dia 10 de novembroNo último dia 27 de outubro, o prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros (Progressistas), decretou novas medidas sanitárias devido ao aumento do número de casos da Covid-19 no município.

Conforme o decreto, publicado no Diário Oficial do Município na última sexta-feira (29), foi determinado o toque de recolher entre 22h e 5h. As medidas são válidas até o dia 10 de novembro.
De acordo com o documento, ficarão suspensas as atividades que envolvam aglomeração como eventos culturais, atividades esportivas e sociais, funcionamento de boates, casas de shows e estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso.
Segundo o decreto, bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar até as 22:00h. Já o comércio em geral, a Prefeitura de Bocaina permitiu que funcionem somente até as 18h na cidade.
A feira livre do município também poderá funcionar normalmente aos domingos. De acordo com a prefeitura, a fiscalização fica a cargo da Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Polícia Civil e do Ministério Público.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
-
Segurança Pública Terceiro acusado de matar rival em metalúrgica é preso pelo DHPP em Teresina
-
Segurança Pública Falso pai de santo é preso acusado de dopar e estuprar adolescente em Teresina
-
Segurança Pública DHPP prende vigilante acusado de matar homem na Avenida Barão de Gurguéia
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico