Prefeito de Boa Hora (PI) é filmado agredindo servidor que cobrou salário atrasado
Em discussão, Prefeito é filmado dizendo – "Se eu pudesse, você passaria 5 meses eu devendo"O servidor da Prefeitura municipal de Boa Hora, no Piauí, Carlos Resende, afirma ter sido agredido pelo Prefeito Francieudo do Nascimento Carvalho ao cobrar salário atrasado.

A discussão aconteceu no último dia 30 de janeiro na sala do Nasf, dentro do prédio da Prefeitura de Boa Hora, e foi filmada pelo servidor.Em discussão, prefeito é filmado dizendo – ” Se eu pudesse (…) você passaria 5 meses eu devendo“, refugou.
Não é de hoje que os gestores do município de Boa Hora tem seus nomes inseridos em boletins de ocorrências na Delegacia Regional de Barras em situações envolvendo agressões a servidores que cobram salários atrasados. Depois do caso da orelha mordida, que teve como protagonista o ex-prefeito Zé Resende, chegou a vez do atual gestor, Francieudo Carvalho, ser acusado de tentar agredir e quebrar o celular do funcionário público identificado como Carlos Coelho de Resende por reivindicar o pagamento salarial dos agentes de endemias.
Indignado, o servidor questiona a postura do prefeito e diz que tudo ta sendo filmado – “Como é a historia? (…) quer dizer que nós que somos concursado, vai deixar 5 meses? (sic) Você esta sendo gravado“, falou o funcionário. Neste momento, as imagens mostram o prefeito partindo em direção ao servidor para impedir a gravação. A discussão fica mais intensa e tons de agressões são registrados – ” Calma você não vai quebrar meu celular (…) você não vai me surrar, vai? (…) rapaz, que é isso prefeito? você está é doido? O que estou lhe fazendo? você chega aqui agredindo a gente (…) aqui tem testemunha, você me agrediu (…) você queria me dá um tapa (…) eu vou dá queixa de você”, falava o servidor.
Em contraponto, o prefeito diz que não aceitava o desrespeito do servidor por gravar a discussão -” Eu quebro ele, eu quebro [celular]. Eu não quero aqui ninguém com gravação. Tô pedindo um pouco de respeito e que você não filme. Eu só to lhe pedindo que nós conversemos como cidadão. (…) tem que falar como homem, você ta sendo um moleque”, desabafou o prefeito.
O “De Olho” teve acesso ao boletim de ocorrência registrado no último dia 31 de janeiro contra o prefeito do município de Boa Hora na Delegacia Regional de Barras. O documento relata a denuncia do servidor que pede providências contra Francieudo Carvalho, o acusando de injúria e agressão.

Outro lado
Segundo o portal “De Olho” ,a equipe conversou com a primeira dama do município de Boa Hora, Gefessony Prudêncio. Para a redação do site, ela revelou que o prefeito se manisfestará, por meio de nota, após ser dado publicidade aos fatos.
Fonte: De Olho
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)