Prefeita Mércia Abreu decreta lockdown em São João da Canabrava (PI)
A medida consiste em um distanciamento social mais severo, para evitar um número maior de contaminações pelo Novo CoronavírusA prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu, decretou medidas restritivas, o chamado lockdown, para este sábado (08) e domingo (09).
A medida consiste em um distanciamento social mais severo, para evitar um número maior de contaminações pelo Novo Coronavírus. A cidade já registrou 36 casos da doença, com 11 recuperados e um óbito.
A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem adotado inúmeras medidas para evitar a proliferação da doença, tais como barreiras sanitárias, isolamento de locais públicos, instalação de totens com álcool em gel, entre outras ações.
Com a medida mais rígida, ficam proibidas as atividades comerciais e qualquer tipo de aglomeração.
Poderão funcionar neste sábado (08) serviços de saúde, segurança e vigilância, farmácias, serviços de delivery exclusivamente para alimentação, água e gás, posto de combustível e borracharia, supermecados, mercearias, padarias e restaurantes.
No domingo (09), serviços de saúde, serviços de segurança e vigilância, farmácias e postos de combustível.
Fica proibido a venda de bebida alcoólica nos finais de semana do mês de agosto em bares, restaurantes, lanchonetes, supermecador, mercadinhos e mercearias.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará