Postos de vacinação de Teresina terão música ao vivo a partir deste sábado (17/04)

Para Scheyvan Lima, presidente da Fundação Municipal de Cultura FMC, as apresentações irão dar mais tranquilidade aos idosos que estarão nas filas de espera

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), irá proporcionar aos profissionais da saúde e a população que busca pela vacinação, um momento cultural com a apresentação de músicos instrumentistas. A ação terá início a partir deste sábado (17/04).

Foto: Ascom/FMSVacinação de idosos, em Teresina (PI)
Vacinação de idosos, em Teresina (PI)

De acordo com Antoniel Ribeiro, técnico da FMC, toda a atividade ocorrerá obedecendo os critérios de distanciamento social a fim de dar segurança aos profissionais de saúde e aos músicos que estarão se apresentando.

“Neste primeiro momento teremos apresentações no período da manhã com a participação dos músicos das Banda 16 de Agosto e das orquestras sinfônicas e de violão”, comenta Antoniel Ribeiro, afirmando ainda que já há um planejamento para apresentações em todos os postos e horários, a depender da boa aceitação da ação.

Para Scheyvan Lima, presidente da FMC, as apresentações irão dar mais tranquilidade aos idosos que estarão nas filas de espera. “Sabemos da agilidade que ocorre nos postos de vacinação, porém entendemos que para quem já está há mais de um ano sonhando com a vacina, segundos se tornam minutos e a música irá ajudar a diminuir a ansiedade de quem espera e simbolizará nossa esperança”, ressaltou.

Neste sábado, a partir das 9 horas, ocorrerão apresentações nos terminais de integração Livramento, Itararé e Bela Vista. No domingo (18/04), também a partir das 9 horas, além dos terminais citados acima, a apresentação acontece no Drive Thru do Teresina Shopping.

Fonte: JTNEWS com informações da Prefeitura Municipal de Teresina

Comentários