Posse dos vereadores na Câmara Municipal de Teresina será virtual
O desejo surgiu depois que o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), testou positivo para o Novo CoronavírusA princípio, a posse seria presencial e remota, já que Dr. Pessoa havia decidido que todo o ato do executivo seria virtual. Mas os vereadores se reuniram nessa quarta-feira (23/12), e sugeriram que a solenidade fosse somente virtual.

O desejo surgiu depois que o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), testou positivo para o Novo Coronavírus.
A decisão deliberada pelo presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar (MDB), que segue internado no Hospital da Unimed, é que a posse dos vereadores eleitos e reeleitos na Câmara Municipal de Teresina, bem como a escolha da nova Mesa Diretora, no dia primeiro de janeiro de 2021, será toda virtual, a exemplo, da cerimônia do prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB).
A assessoria da Câmara Municipal de Teresina aguarda as coordenadas do cerimonial da Casa para divulgar para a imprensa a programação completa do dia primeiro de janeiro de 21.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico