Populares tentam linchar acusado de abuso sexual contra criança em Demerval Lobão
O caso foi registrado nesse sábado (13) pelo 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.Populares tentaram linchar um homem de iniciais F. W. S. P. acusado de mostrar as partes íntimas para uma criança no município de Demerval Lobão, região Metropolitana de Teresina. O caso foi registrado nesse sábado (13) pelo 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos relataram que flagraram o momento em que o acusado exibiu o pênis para uma garota, que ao ver a cena se afastou do agressor. Imediatamente, moradores foram em direção ao acusado e passaram a agredi-lo até a chegada dos policiais do 17º BPM, que cessaram a sessão de linchamento.
F. W. S. P. recebeu ordem de prisão e foi socorrido para o Hospital João Luiz de Moraes, onde recebeu os primeiros socorros e logo depois foi conduzido para a delegacia, onde foram adotados os procedimentos necessários para autuação do caso.
O crime será investigado pela seccional de Demerval Lobão, que já identificou que o acusado possui histórico de roubos e furtos no município.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral