População tenta agredir supostos 'lanceiros' no centro de Teresina

De acordo com o capitão Mábio Cardoso, comandante da companhia Cosme e Damião,do 1º BPM, responsável pelo policiamento no Centro, ninguém foi preso após o episódio

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra populares tentando agredir supostos 'lanceiros' no centro de Teresina. Nas imagens, que foram registradas ontem (09),nas proximidades da rua Álvaro Mendes, é possível ver um homem sendo golpeado por pedestres que passavam pelo local, enquanto tenta fugir. 

De acordo com o capitão Mábio Cardoso, comandante da companhia Cosme e Damião,do 1º BPM, responsável pelo policiamento no Centro, ninguém foi preso após o episódio. "Nossa equipe foi acionada e lá chegando não encontrou as partes. Por esse motivo, não houve o atendimento da ocorrência", explicou. 

Ainda de acordo com o capitão, os 'lanceiros' que atuam no centro de Teresina já são bastante conhecidos pela Polícia Militar e pela Polícia Civil. Eles costumam agir em grupo e subtraem objetos pessoais de pedestres, em muitos casos, sem a vítima perceber. 

Com a retomada das atividades econômicas no centro, a Polícia Militar reforçou as estratégias de combate à esse tipo de crime. "Todos eles já são bastante conhecidos da Polícia Militar. Toda vez que são identificados no centro comercial de Teresina, eles são abordados", explicou o capitão Mábio Cardoso.

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários