População reclama de coleta irregular de lixo em Picos (PI)
Os coletores de lixo, que já não eram suficientes, enfrentam problemas de manutençãoMoradores de diversos bairros de Picos, têm reclamado da irregularidade da coleta do lixo doméstico nas últimas semanas. Um dos bairros prejudicados é o bairro Paraibinha.

Moradores relatam que a coleta já passou cerca de quinze dias sem ser realizada, e alguns moradores já atearam fogo nos resíduos.
Luciene do Nascimento, residente na rua Mariano Costa, relata que os animais rasgam as sacolas de lixo.
“Aqui tem semana que não passa a coleta, a rua fica tomada pelo lixo. A rua não é calçada, tem esgoto a céu aberto, convivemos com o mau cheiro e muitas moscas. Faço um apelo ao secretário para eu resolva o nosso problema. Isso é um descaso”, relatou a moradora.
Os coletores de lixo, que já não eram suficientes, enfrentam problemas de manutenção, e cerca de dois veículos estão quebrados há alguns dias.
Fonte: JTNEWS com informações do Picos 40 Graus
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena banco por fraude através de contrato digital de empréstimo consignado, em nome de idosa no Piauí
-
Geral Jovem de 19 anos desaparece após se afogar no Rio Parnaíba em Madeiro
-
Política Prefeitura de Manoel Emídio é penalizada por realizar concurso com 14 cargos sem previsão em lei
-
Política Prefeitura de Dom Inocêncio é alvo de medida cautelar por contrato suspeito de mais de R$ 13 milhões
-
Segurança Pública PM faz buscas a acusados de atirar em casal durante tentativa de assalto no Parque Brasil
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Política Empresa condenada na Operação Topique mantém contratos milionários com a Prefeitura de Teresina