Polinter recupera veículo roubado no Alto da Ressureição, em Teresina (PI)

O veículo havia sido roubado no último dia 20 de outubro, no bairro Pedra Mole, zona leste da capital

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), recuperou, na manhã dessa quarta-feira (4), um veículo FORD/KA SEDAN, cor vermelha, localizado dentro de uma casa no bairro Alto da Ressureição, zona sudeste de Teresina.

Foto: PolinterVeículo recuperado
Veículo recuperado

Dentro da residência, uma pessoa identificada como M. V. S. foi presa em flagrante delito. Além do veículo roubado, foram encontrados diversos objetos como uma capa para colete, luvas, bonés e moletons, uma balança de precisão, uma televisão e uma caixa de som, uma placa de veículo, bem como um simulacro arma de fogo do tipo pistola, um carregador pistola e um revólver calibre .38 municiado.

Foto: PolinterMateriais apreendidos
Materiais apreendidos

Também foi constatado que na residência havia uma ligação irregular de energia, configurando o furto de energia. O indivíduo foi autuado em flagrante delito nos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação qualificada e furto de energia elétrica.

O veículo havia sido roubado no último dia 20 de outubro, por volta de 21h30, no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Fonte: JTNEWS

Comentários