Polinter recupera veículo roubado no Alto da Ressureição, em Teresina (PI)
O veículo havia sido roubado no último dia 20 de outubro, no bairro Pedra Mole, zona leste da capitalA Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), recuperou, na manhã dessa quarta-feira (4), um veículo FORD/KA SEDAN, cor vermelha, localizado dentro de uma casa no bairro Alto da Ressureição, zona sudeste de Teresina.

Dentro da residência, uma pessoa identificada como M. V. S. foi presa em flagrante delito. Além do veículo roubado, foram encontrados diversos objetos como uma capa para colete, luvas, bonés e moletons, uma balança de precisão, uma televisão e uma caixa de som, uma placa de veículo, bem como um simulacro arma de fogo do tipo pistola, um carregador pistola e um revólver calibre .38 municiado.

Também foi constatado que na residência havia uma ligação irregular de energia, configurando o furto de energia. O indivíduo foi autuado em flagrante delito nos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação qualificada e furto de energia elétrica.
O veículo havia sido roubado no último dia 20 de outubro, por volta de 21h30, no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico