Polinter recupera dois veículos roubados e prende corretor de automóveis, em Teresina (PI)

O primeiro estava em um condomínio na zona leste da capital, o segundo foi localizado em uma das ruas do bairro Ilhotas

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), recuperou, na madrugada desta quinta-feira (29), dois veículos roubados, sendo um TOYOTA/COROLLA de cor branca e um TOYOTA/HILUX de cor prata.

Foto: Divulgação/PolinterVeículos apreendidos
Veículos apreendidos

O primeiro veículo estava em um condomínio na zona leste de Teresina (PI). Duas pessoas foram presas no momento em que embarcavam no veículo. O segundo foi localizado em uma das ruas do bairro Ilhotas.

Além dos veículos também foram apreendidos chaves de carros e um revólver calibre .38, que estava dentro do Corolla.

Foto: Divulgação/PolinterMateriais apreendidos
Materiais apreendidos

Os acusados foram autuados em flagrante delito nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação qualificada. Os policiais também descobriram que um dos suspeitos possuía mandado de prisão temporária já expedido. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceu até a Polinter para dar o devido cumprimento do mandado. O outro indivíduo autuado era foragido do Sistema Prisional desde julho deste ano.

Os veículos haviam sido roubados na zona leste da capital. O Corolla foi tomado de assalto no dia 13 de outubro, na Av. Raul Lopes, e a Hilux, no dia 25 de outubro, na Av. Presidente Kennedy.

Fonte: JTNEWS

Comentários