Polinter prende suspeitos de receptação e adulteração de veículos roubados, em Teresina (PI)

Um dos homens foi preso em flagrante ao trocar a placa de uma moto com restrição de roubo, o outro homem era foragido da polícia pelos crimes de receptação e adulteração de veículos

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), prendeu em flagrante, na manhã dessa quarta-feira (8), um homem pelo crime de receptação e adulteração de veículo automotor roubados, no momento em que trocava a placa de uma moto com restrição de roubo/furto, que já tinha indícios de adulteração no chassi.

Foto: Polícia Civil PIPolinter – Delegacia de Polícia Interestadual
Polinter – Delegacia de Polícia Interestadual

A operação se deu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão em residência suspeita de ser utilizada para guarda e adulteração de veículos roubados/furtados, localizada no Bairro Samapi, na zona Leste de Teresina.

Outro homem também foi preso na mesma residência, em virtude de mandado de prisão preventiva pela prática de roubo de motocicleta ocorrido em maio de 2019, em Teresina. O preso estava foragido e é investigado pela prática de crimes diversos relacionados a receptação e adulteração de veículos e posse de arma de fogo.

Fonte: Polícia Civil do Piauí

Comentários