Policial penal baleado em tentativa de assalto morre no HUT

Arlindo Lima de Oliveira Neto havia sido baleado no dia 27 de junho e estava internado no HUT; após cirurgias realizadas nesse domingo (4/7) Arlindo não resistiu

O policial penal Arlindo Lima de Oliveira Neto, faleceu após se submeter a procedimentos cirúrgicos nesse domingo (4/7). O policial havia sido encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia desde o dia 27 de junho após ser baleado em tentativa de assalto.

Foto: Reprodução / Redes SociaisPolicial penal Arlindo Lima de Oliveira
Policial penal Arlindo Lima de Oliveira

Arlindo Neto era lotado no presídio do Maracujá, em Timon (MA), tinha apenas 32 anos e deixou a esposa e um filho. Familiares e amigos lamentam a perda nas redes socias do policial.

Entenda o caso

Arlindo Lima de Oliveira Neto e o amigo, Sebastião Alves de Sousa Neto, de 32 anos, foram baleados na noite do dia 27 de junho, durante uma comemoração em uma residência na cidade de Campo Maior, Norte do Piauí. 

Segundo os policiais, os bandidos viram a arma na cintura de Arlindo, e quando perceberam que se tratava de um policial, atiraram. Arlindo foi atingido por dois tiros no tórax. Já o amigo foi baleado no braço e na barriga.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários