Policial militar é esfaqueado e espancado por cinco homens durante tentativa de assalto em Floriano
O Soldado Dárcio está no Hospital Tibério Nunes medicado e é provável que passe por cirurgia, já que o corte do braço esquerdo foi profundo e houve fraturaUm policial militar ficou ferido após ser esfaqueado em uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (20) no bairro Taboca, em Floriano.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h30 quando se deslocava pela Avenida Petrônio Portela, o Soldado Dárcio Sousa, 32 anos, foi abordado por dois indivíduos que utilizavam uma arma de fabricação caseira, tipo garruncha, e o outro um facão.
O militar buscou se desvencilhar dos dois agressores, inclusive fez disparo de arma de fogo na direção dos meliantes, momento em que saiu mais três suspeitos de dentro de um matagal, os quais utilizavam faca, facão e um pedaço de pau.
Houve luta corporal e o militar sofreu duas perfurações de faca e dois cortes de facão, sendo um em cada braço. A arma do militar foi levada pelos cinco suspeitos.
O Soldado Dárcio está medicado no Hospital Tibério Nunes e é provável que passe por cirurgia, já que o corte do braço esquerdo foi profundo e houve fratura.
Guarnições estão diligenciando na área com intuito de prender os envolvidos.
Fonte: Floriano News
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Construtora é condenada por atraso em obra e terá de devolver quase R$ 20 mil a comprador no Piauí
-
Justiça
Moraes autoriza ex-ministro a trabalhar e ler para reduzir pena
-
Geral
Motorista de caminhão morre em acidente com carro na BR 407 em Jaicós
-
Segurança Pública
Acusado de abuso sexual contra enteada morre após ser espancado em Teresina
-
Geral
Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Após fuga de Silvinei, PF prende dez condenados por plano de golpe
-
Segurança Pública
Operação Cela 03: integrante do núcleo financeiro do Bonde dos 40 é presa em Timon
-
Segurança Pública
Membro do Bonde dos 40 é preso durante operação do DRACO em Monsenhor Gil
-
Geral
Morre Cláudio Mortari, lenda do basquete brasileiro e campeão mundial com o Sírio
-
Geral
Campeã brasileira de ginástica Isabelle Marciniak morre aos 18 anos