Policial Civil é baleado por 4 indivíduos em bar no bairro Bela Vista, em Teresina

Marcelo Duarte fez parte da equipe de investigação da Polinter em Teresina no Piauí; foi baleado no bairro Bela Vista na Zona Sul da capital, onde atualmente é chefe de investigações do 10º DP

O policial civil Marcelo da Silva Duarte foi vítima de possível atentado à bala nesta noite de terça-feira (17/11) no Bela Vista Zona Sul de Teresina, o fato delituoso ocorreu quando o policial se encontrava no bar 'Papo de Boteco' e 4 elementos em automóvel preto já chegaram atirando no policial, conforme informações de pessoas que encontravam-se no local.

Foto: Reprodução WhatsappPolicial é levado ao centro cirúrgico do HIUT
Policial é levado ao centro cirúrgico do HUT de Teresina, onde deve submete-se a cirurgia

O policial Marcelo da Silva Duarte atualmente estava lotado no 10 DP localizado nobairro Bela Vista, onde exerce as funções de chefe de investigações. Ele foi alvejado por tiros disparados por 4 elementos fortemente armados, mas ainda teve oportunidade de revidar contra os delinquentes disparando diversos tiros de sua pistola, entretanto não há informação concreta de que algum dos bandidos foram alvejados. Os delinquentes empreenderam fuga em um corsa sedan classic, chevrolet, de cor preta. 

Foto: DivulgaçãoMarcelo Duarte atua na área de investigação policial
Marcelo Duarte atua na área de investigação policial

A notícia que chegou agora ao JTNEWS é que o policial Marcelo encontra-se no centro cirúrgico do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e  estaria sendo submetido a uma cirurgia, pois foi alvejado por no mínimo 2 tiros na região do abdômen.

Oportunamente o JTNEWS trará mais informações acerca do possível atentado sofrido pelo policial Marcelo Duarte.

Fonte: JTNEWS

Comentários