Policiais Penais receberão serviços de saúde no Centro de Assistência da PM no Piauí

Os policiais penais terão acesso a acompanhamento psicológico, nutricional e fisioterapia respiratória; também serão ofertadas vagas para curso de pilates, direcionado às policiais femininas

Policiais Penais do Piauí terão acesso a serviços de saúde no Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar do Piauí (CAIS/PM-PI). Os atendimentos acontecem em parceria entre a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) e o CAIS/PM-PI.

De acordo com a Diretora de Humanização da Sejus, Jurema Chaves, os policiais penais terão acesso a acompanhamento psicológico, nutricional e fisioterapia respiratória. “É uma parceria que irá trazer muitos benefícios para os nossos policiais. Eles agora terão acompanhamento de uma equipe médica especializada”, disse a diretora.

Foto: DivulgaçãoAulas de pilates para policiais penais feminias
Aulas de pilates para policiais penais feminias

Além dos serviços ofertados, o CAIS/PM-PI também abriu vagas de aulas de pilates para policiais penais femininas. Oportunidade para melhorar a respiração, postura e dores na coluna. As inscrições podem ser realizadas de 8h às 12h30 no endereço: Rua João da Cruz Monteiro, 1751, bairro Ilhotas, Teresina (PI), ou pelo telefone: (86) 98800-1967. As aulas estão previstas para o mês de agosto.

Fonte: JTNEWS

Comentários