Policiais penais realizam mais uma etapa da Operação Monitorados
Equipe da Sejus se faz presente nos principais eventos públicos do estado realizando fiscalização e vigilância.Policiais penais da Secretaria de Justiça do Piauí realizaram, nesta sexta-feira (13), mais uma etapa da Operação Monitorados. A fiscalização de pessoas que cumprem medidas cautelares diversas da prisão, com uso de tornozeleiras eletrônicas, aconteceu no perímetro da Avenida Raul Lopes, durante evento realizado na capital.

Através de policiais penais da Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária, da Central de Monitoramento Eletrônico, do Grupo Tático Prisional e de militares das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional, a equipe da Sejus realizou a vigilância do evento dentro de suas atribuições relacionadas ao monitoramento eletrônico.
“O trabalho visa coibir a entrada e permanência de monitorados que não tem autorização judicial para frequentar bares e festas. A gente faz esse acompanhamento através do sistema e ao detectar que algum monitorado encontra-se de forma indevida no local ele é conduzido para fora do evento e comunicamos ao Judiciário para que se tomem as devidas providências”, destacou a policial penal Rayana Moura, gerente da Central de Monitoramento Eletrônico da Sejus.
Fonte: JTNEWS com informações da SSP-PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota