Policiais de Buriti dos Lopes (PI) prendem suspeito de estupro
As investigações continuam e a Delegacia de Buriti dos Lopes apura se há outras possíveis vítimas do agressorA Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, deu cumprimento nesta terça-feira (04/08), na Localidade Tabuleiros Litorâneos, zona rural de Parnaíba, a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes em desfavor do nacional G.N.A.S., pela prática do crime de estupro qualificado.

Segundo as investigações, a vítima, de 15 anos de idade, foi até a casa da mãe do agressor para conversar e assistir televisão, no entanto essa precisou sair e deixou vítima e autor a sós, momento em que G.N.A.S., praticou atos de violência sexual contra a adolescente.
A vítima não relatou, em primeiro momento, o fato à mãe por medo, mas ao observar a alteração comportamental da filha, e outras situações, a genitora em conversa com a filha foi informada do ocorrido, decidindo procurar a Delegacia de Polícia.
As investigações continuam e a Delegacia de Buriti dos Lopes apura se há outras possíveis vítimas do agressor. A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Para denunciar, basta acessar o link e preencher os campos.
Fonte: Polícia Civil do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Gusttavo Lima é acusado de barrar intérprete de Libras em show e vira alvo de ação por discriminação em Teresina
-
Justiça Justiça reconhece prática de venda casada e condena seguradora a pagar indenização por danos morais
-
Justiça STF suspende multa de R$ 1 milhão por dia imposta ao Sindicato dos Professores do DF por greve
-
Justiça STJ destaca que estelionato sentimental configura ato ilícito que gera direito à indenização
-
Geral Três pessoas morrem em acidente com motocicleta na PI 112, em União (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Delegado Samuel Silveira sofre nova derrota após Justiça anular remoção de 15 agentes do Denarc
-
Geral Samuel Silveira reage à reportagem do JTNEWS e diz que acusações foram arquivadas
-
Justiça Justiça de Canto do Buriti condena Banco do Brasil por desconto indevido em aposentadoria
-
Geral Pedro II ultrapassa limite de gastos com pessoal e acumula déficit previdenciário de R$ 732 milhões
-
Meio Ambiente Prefeitura de Patos do Piauí é alvo de investigação por descarte irregular de resíduos