Policiais de Buriti dos Lopes (PI) prendem suspeito de estupro
As investigações continuam e a Delegacia de Buriti dos Lopes apura se há outras possíveis vítimas do agressorA Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, deu cumprimento nesta terça-feira (04/08), na Localidade Tabuleiros Litorâneos, zona rural de Parnaíba, a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes em desfavor do nacional G.N.A.S., pela prática do crime de estupro qualificado.
Segundo as investigações, a vítima, de 15 anos de idade, foi até a casa da mãe do agressor para conversar e assistir televisão, no entanto essa precisou sair e deixou vítima e autor a sós, momento em que G.N.A.S., praticou atos de violência sexual contra a adolescente.
A vítima não relatou, em primeiro momento, o fato à mãe por medo, mas ao observar a alteração comportamental da filha, e outras situações, a genitora em conversa com a filha foi informada do ocorrido, decidindo procurar a Delegacia de Polícia.
As investigações continuam e a Delegacia de Buriti dos Lopes apura se há outras possíveis vítimas do agressor. A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Para denunciar, basta acessar o link e preencher os campos.
Fonte: Polícia Civil do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina