Policiais da PM-MA são autuados por ameaça em fazenda no sul do Piauí

Os policiais foram vistos invadindo uma fazenda na cidade de Ribeiro Gonçalves (PI);

A Polícia Militar do Piauí, foi procurada pelo dono de uma fazenda na cidade de Ribeiro Gonçalves (PI), após avistar vários homens armados em sua propriedade na manhã dessa segunda-feira (31/05).

Foto: Reprodução / Polícia MilitarObjetos apreendidos pela PM-PI que pertenciam aos suspeitos
Objetos apreendidos pela PM-PI que pertenciam aos suspeitos

O caso se iniciou ainda no domingo (30/05), onde foram vistos vários homens armados no restaurante do Cosmo, localizado ás margens da BR. Na ocasião procuraram informações sobre onde ficava localizada a Fazenda Maringá, alegando ter um problema pra resolver no local.

Ontem (31/05) os mesmos suspeitos tinham retirado à força os funcionários da fazenda e os levado para o restaurante da propriedade , ficando sob observação de um deles enquanto os demais retiravam a cerca que divide os terrenos do local.

Policiais militares do 10° BPM e a Polícia Civil foram até o local do conflito onde foram encontrados 07 policiais militares da PM-MA, sendo 05 de posse de pistolas da instituição e 05 vigilantes que participaram da ação criminosa.

Foi apreendido na ação, 05 pistolas cal .40, marca Taurus, pertencentes à PM-MA, 3 carros pequenos e 1 caminhonete.

Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí (PI), onde será realizado os devidos procedimentos legais cabíveis ao caso. Eles também responderão por ameaça e constituição de milícia privada.

Fonte: JTNEWS

Comentários