Polícia prende acusado de furtar carros no Centro de Teresina
Segundo a polícia, o acusado praticava os crimes usando um dispositivo conhecido como "chapolin".A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã dessa quinta-feira (27), um homem de iniciais E.C.L., acusado de praticar furtos de veículos no Centro de Teresina. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe do delegado Sérgio Alencar, da 1ª Delegacia Seccional.
Segundo a polícia, o acusado praticava os crimes fazendo uso de um dispositivo conhecido como “chapolin”, semelhante a um controle remoto, que embaralha os sinais eletromagnéticos do alarme, impedindo que o veículo seja travado.
Além da prisão, foi cumprido também um mandado de busca na residência do preso, onde foi apreendido um veículo supostamente produto de furto.
O delegado Sérgio Alencar ressaltou que E.C.L. já é conhecido das autoridades. Outro homem, de iniciais L.A.L.S., também é investigado, suspeito de atuar em conjunto com o preso.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Construtora é condenada por atraso em obra e terá de devolver quase R$ 20 mil a comprador no Piauí
-
Justiça
Moraes autoriza ex-ministro a trabalhar e ler para reduzir pena
-
Geral
Motorista de caminhão morre em acidente com carro na BR 407 em Jaicós
-
Segurança Pública
Acusado de abuso sexual contra enteada morre após ser espancado em Teresina
-
Geral
Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Operação Cela 03: integrante do núcleo financeiro do Bonde dos 40 é presa em Timon
-
Segurança Pública
Após fuga de Silvinei, PF prende dez condenados por plano de golpe
-
Segurança Pública
Membro do Bonde dos 40 é preso durante operação do DRACO em Monsenhor Gil
-
Geral
Morre Cláudio Mortari, lenda do basquete brasileiro e campeão mundial com o Sírio
-
Geral
Família atualiza situação médica de Galvão Bueno, que segue internado