Polícia Militar usa a força após homem resistir à prisão no centro de Campo Maior (PI), veja o vídeo

Durante a prisão, o homem gritava e chamava a atenção das pessoas, com isso os policiais usaram a força e jogaram o suspeito com brutalidade dentro da viatura

Na manhã desta quinta-feira (24), um homem identificado como Ricardo, foi preso após cometer pequenos furtos no centro de Campo Maior-PI. Segundo informações, o suspeito acabou sendo rendido por populares que começaram à agredi-lo.

Foto: ReproduçãoO incidente foi registrado por populares presentes durante toda a ação
O incidente foi registrado por populares presentes durante toda a ação

Para evitar o linchamento do homem, outras pessoas que estavam no local acionaram a polícia. Durante a prisão, o homem gritava e chamava a atenção das pessoas, com isso os policiais usaram a força e jogaram o suspeito com brutalidade dentro da viatura.

O incidente foi registrado por populares presentes durante toda a ação. O que mais chama a atenção é a forma como o suspeito é colocado na viatura. Nas imagens um popular, que segundo informações seria o padastro do suspeito, chega a discutir com um polícial pela ação.

O homem saiu com lesões na boca, que de acordo com informações, durante a briga com um dos populares teria perdido alguns dentes. Ricardo tem várias passagens pela polícia por furtos e roubos.

Fonte: JTNEWS

Comentários