Polícia Militar prende suspeito de assaltar academia em Picos

O suspeito estaria em atitude suspeita nas imediações de um estabelecimento comercial da cidade, quando abordado pela polícia declarou nome falso

Por volta das 11h00 da manhã desse domingo (04), policiais militares de São João da Canabrava, efetuaram a prisão de um indivíduo suspeito de ter atuado em, no mínimo, duas ações criminosas que repercutiram recentemente na cidade de Picos, o assalto a um salão de beleza no Canto da Várzea no sábado, 26 de setembro, e a uma academia na Avenida Beira Rio, no dia 29 de setembro.

Foto: ReproduçãoAssalto em Academia de Picos
Assalto em Academia de Picos

A identidade do assaltante foi repassada pelas vítimas à Polícia Militar. Ele estaria em atitude suspeita nas imediações de um estabelecimento comercial da cidade, quando abordado pela polícia declarou nome falso, fugiu e resistiu à prisão.

"Estávamos à procura do suspeito desde o sábado retrasado e sabíamos também que o mesmo foi posto em prisão domiciliar por conta da pandemia da COVID-19, mas, que de acordo com os levantamentos do Serviço de Inteligência do 4º BPM, ele era apontado como principal suspeito reconhecido pelas vítimas de alguns roubos recentes na cidade", disse o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Felipe Oliveira.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos e foi autuado por falsidade ideológica e resistência à prisão.

Felipe orienta às vítimas, que desejarem tentar reaver os seus pertences de que se dirijam até à Delegacia da Polícia Civil, nesta segunda-feira, (05). De posse do número do IMEI do respectivo celular roubado e solicite ao Delegado do caso a lavratura de um Auto de Reconhecimento e a interceptação do celular no curso do respectivo Inquérito que deverá ser instaurado após o reconhecimento pelas vítimas.

Fonte: JTNEWS

Comentários