Polícia Militar prende quatro mulheres acusadas de roubar motocicleta, em Timon (MA)

Com elas foram apreendidos 8 celulares, 3 tabletes de substância análoga à maconha, uma arma de fogo caseira e um revólver calibre 38

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu, por volta das 15h30 desse domingo (18), quatro mulheres suspeitas de realizarem roubo a uma motocicleta no bairro Cidade Nova, em Timon (MA).

Foto: Reprodução/WhatsappMateriais apreendidos
Materiais apreendidos

Os policiais militares do 6° batalhão da PM-PI foram acionados com relatos de que uma motocicleta havia sido roubada. A guarnição se dirigiu a uma residência no bairro Cidade Nova, em Timon, com a ajuda da Força Tática do Maranhão, para onde o veículo havia sido levado, segundo indicou um rastreador que estava na motocicleta.

Os policiais realizaram buscas na casa, onde foi encontrado o veículo roubado. Também foram encontrados 8 celulares, 3 tabletes de substância análoga à maconha, uma arma de fogo caseira com 20 munições para espingarda, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e de uso restrito, e um outra motocicleta.

As mulheres foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Timon, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários