Polícia Militar prende membro de facção com drogas, dinheiro e moto roubada, em Teresina (PI)
Foram encontrados com o suspeito, substância análoga a cocaína, R$ 257 em dinheiro e uma motocicleta com registro de rouboA Polícia Militar efetuou na tarde dessa quarta-feira (08), a prisãode um homem identificado como Joel Louzeiro da Conceição da Silva, de 28 anos, no bairro Alto da Ressureição, na zona Sudeste de Teresina.
Foto: Divulgação/PM

Homem preso com drogas e moto roubada na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a polícia, Joel faz parte da facção criminosa PCC. Foram encontrados com o suspeito, substância análoga a cocaína, R$ 257 em dinheiro e uma motocicleta com registro de roubo.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Fonte: JTNews com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes