Polícia Militar prende dois homens com 1 kg de maconha, em Simões (PI)
Uma equipe estava fazendo fiscalização de rotina, quando os policiais avistaram duas pessoas com atitude suspeita, saíndo de uma suposta marmorariaDois homens foram presos portando 1 kg de maconha prensada, pronta para ser comercializada, na zona rural do município de Simões (PI). A ação aconteceu na noite de sábado (23/01), por volta das 20h30.

Uma equipe da Polícia Militar estava fazendo fiscalização de rotina próximo ao Sítio Viola, quando os policiais avistaram duas pessoas com atitude suspeita, saindo de uma suposta marmoraria.
As duas pessoas abordadas foram identificadas pelas iniciais J.N.S.A e E.S.S, ambos possuem passagem por tráfico de drogas. Os policiais encontraram, escondido dentro da calça de um dos homens, um pacote de 1 kg de substância análoga a maconha, envolto com fita.
Os homens foram presos e uma busca foi realizada na marmoraria, mas nada de ilícito foi encontrado. O material apreendido e os homens foram encaminhados para a Central de Flagrante de Paulistana (PI).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Saúde Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026
-
Segurança Pública Ex-chefe de gabinete do Dr. Pessoa presta depoimento à polícia sobre esquema de corrupção
-
Geral Idoso de 85 anos sofre traumatismo craniano após ser atropelado na BR 222 em Batalha (PI)
-
Geral Dois homens morrem esmagados após caminhão carregado de madeira capotar em Castelo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Manoel Emídio é alvo de inspeção do TCE-PI e ex-prefeita é multada por falhas em processos licitatórios
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral A criança que deixei na estrada
-
Geral Ministro Barroso anuncia aposentadoria do STF dias após entregar cargo a Fachin
-
Bem Estar O mês do laço cor-de-rosa: Cuidar de si também é um ato de amor
-
Política Empresa denuncia Prefeitura de Teresina por licitação com diferença de R$ 17 milhões
-
Justiça Polícia conclui que morte da menina Alice, de 4 anos, em escola de Teresina foi acidente