Polícia Militar prende dois homens com 1 kg de maconha, em Simões (PI)

Uma equipe estava fazendo fiscalização de rotina, quando os policiais avistaram duas pessoas com atitude suspeita, saíndo de uma suposta marmoraria

Dois homens foram presos portando 1 kg de maconha prensada, pronta para ser comercializada, na zona rural do município de Simões (PI). A ação aconteceu na noite de sábado (23/01), por volta das 20h30.

Foto: Divulgação/PM-PIDroga apreendida
Droga apreendida

Uma equipe da Polícia Militar estava fazendo fiscalização de rotina próximo ao Sítio Viola, quando os policiais avistaram duas pessoas com atitude suspeita, saindo de uma suposta marmoraria.

As duas pessoas abordadas foram identificadas pelas iniciais J.N.S.A  e E.S.S, ambos possuem passagem por tráfico de drogas. Os policiais encontraram, escondido dentro da calça de um dos homens, um pacote de 1 kg de substância análoga a maconha, envolto com fita.

Os homens foram presos e uma busca foi realizada na marmoraria, mas nada de ilícito foi encontrado. O material apreendido e os homens foram encaminhados para a Central de Flagrante de Paulistana (PI).

Fonte: JTNEWS

Comentários