Polícia Militar prende dois homens com 1 kg de maconha, em Simões (PI)
Uma equipe estava fazendo fiscalização de rotina, quando os policiais avistaram duas pessoas com atitude suspeita, saíndo de uma suposta marmorariaDois homens foram presos portando 1 kg de maconha prensada, pronta para ser comercializada, na zona rural do município de Simões (PI). A ação aconteceu na noite de sábado (23/01), por volta das 20h30.
Uma equipe da Polícia Militar estava fazendo fiscalização de rotina próximo ao Sítio Viola, quando os policiais avistaram duas pessoas com atitude suspeita, saindo de uma suposta marmoraria.
As duas pessoas abordadas foram identificadas pelas iniciais J.N.S.A e E.S.S, ambos possuem passagem por tráfico de drogas. Os policiais encontraram, escondido dentro da calça de um dos homens, um pacote de 1 kg de substância análoga a maconha, envolto com fita.
Os homens foram presos e uma busca foi realizada na marmoraria, mas nada de ilícito foi encontrado. O material apreendido e os homens foram encaminhados para a Central de Flagrante de Paulistana (PI).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos