Polícia Militar prende acusado de roubar S10 no bairro Morada Nova, em Teresina
No momento da abordagem, o homem apresentou a documentação do veículo, porém deu diversas versões sobre a origem do carro, o que causou suspeitaA Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu um homem de 37 anos, na manhã do último sábado (19/12), acusado de roubar um veículo modelo S10, na região do bairro Morada Nova, zona sul de Teresina (PI).

Por volta das 6h40 da manhã de sábado, uma viatura do 6° BPM fazia rondas na região do Planalto Bela Vista, na zona sul da capital, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que dirigia um veículo S10 sem placa.
No momento da abordagem, o homem apresentou a documentação do veículo, porém deu diversas versões sobre a origem do carro, que não apresentava restrição de roubo/furto.
Mesmo assim, os policiais suspeitaram do homem e foram até o endereço do proprietário, onde a guarnição então constatou que o veículo se tratava de produto de furto.
O homem teria subtraído as chaves do veículo do proprietário em um momento de descuido, enquanto ele bebia em um bar na região do Morada Nova. Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão e o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Saúde Piauienses prioritários são vacinados; governador Wellington Dias garante vacinar toda a população
-
Geral Acidente deixa mulher morta e cinco feridos, em Lagoa do Piauí
-
Geral Em Corrente (PI), idosa é atropelada e condutor do veículo foge sem prestar socorro
-
Economia Atividade econômica teve alta de 0,59% em novembro, diz Banco Central
-
Bem Estar Segunda edição da Quitanda Virtual será realizada na quinta-feira (21/01), em Teresina (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública ALERTA GERAL: em menos de 72 h mais um Policial Penal é alvejado à bala pelo "crime" no Pará
-
Segurança Pública GRAVE: mais um policial penal é executado no Pará; até o momento o governador Helder Barbalho continua silente
-
Segurança Pública CAMPANHA: Agente Penitenciário Administrativo do RS luta pelo reconhecimento de suas atividades como policiais penais
-
Geral ALERTA: Após mortes de policiais penais, categoria realiza manifestação junto ao Palácio do Governo do Pará