Polícia Militar prende acusado de roubar S10 no bairro Morada Nova, em Teresina

No momento da abordagem, o homem apresentou a documentação do veículo, porém deu diversas versões sobre a origem do carro, o que causou suspeita

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu um homem de 37 anos, na manhã do último sábado (19/12), acusado de roubar um veículo modelo S10, na região do bairro Morada Nova, zona sul de Teresina (PI).

Foto: Reprodução/WhatsappVeículo roubado
Veículo roubado

Por volta das 6h40 da manhã de sábado, uma viatura do 6° BPM fazia rondas na região do Planalto Bela Vista, na zona sul da capital, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que dirigia um veículo S10 sem placa.

No momento da abordagem, o homem apresentou a documentação do veículo, porém deu diversas versões sobre a origem do carro, que não apresentava restrição de roubo/furto.

Mesmo assim, os policiais suspeitaram do homem e foram até o endereço do proprietário, onde a guarnição então constatou que o veículo se tratava de produto de furto.

O homem teria subtraído as chaves do veículo do proprietário em um momento de descuido, enquanto ele bebia em um bar na região do Morada Nova. Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão e o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Fonte: JTNEWS

Comentários