Polícia Militar do Maranhão prende homens acusados de tráfico de drogas em Rosário (MA)
Na ação policial foram apreendidas em uma mala, 10 barras de substâncias análoga a maconha pesando aproximadamente 10,810kgA Polícia Militar do Maranhão, com apoio de policiais civis, deram cumprimento a um mandado de prisão, na manhã desta segunda-feira (2/8), na rua Maria Predes, bairro Cidade Nova no município de Rosário (MA) por tráfico de drogas.

A PM-MA informou que após várias denúncias de que o acusado, mais conhecido como "molôia" estava comercializando drogas do tipo maconha, as equipes começaram a fazer levantamentos para constatar a veracidade das denúncias, onde na noite de domingo (01/08) foi recebido um informe de que na casa de molôia tinha chegado uma determinada quantia de drogas em uma mala.
Em desfavor do acusado já havia um mandado de busca e apreensão na residência do mesmo,realizado na manhã de hoje por volta das 07h30. O criminoso foi conduzido e apresentado na DP de Rosario sem lesões corporais, junto ao companheiro de crime.
Foram apreendidas 10 (dez) barras de substâncias análoga a maconha pesando aproximadamente 10,810kg, 01 mala de cor marrom 03 aparelhos celulares da marca Samsung, alguns documentos e uma quantia de R$ 163,00.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico