Polícia Militar do Maranhão prende homens acusados de tráfico de drogas em Rosário (MA)

Na ação policial foram apreendidas em uma mala, 10 barras de substâncias análoga a maconha pesando aproximadamente 10,810kg

A Polícia Militar do Maranhão, com apoio de policiais civis, deram cumprimento a um mandado de prisão, na manhã desta segunda-feira (2/8), na rua Maria Predes, bairro Cidade Nova no município de Rosário (MA) por tráfico de drogas.

Foto: Reprodução/PM-MADrogas apreendidas pela Polícia do Maranhão
Drogas apreendidas pela Polícia Militar do Maranhão

A PM-MA informou que após várias denúncias de que o acusado, mais conhecido como "molôia" estava comercializando drogas do tipo maconha, as equipes começaram a fazer levantamentos para constatar a veracidade das denúncias, onde na noite de domingo (01/08) foi recebido um informe de que na casa de molôia tinha chegado uma determinada quantia de drogas em uma mala.

Em desfavor do acusado já havia um mandado de busca e apreensão na residência do mesmo,realizado na manhã de hoje por volta das 07h30. O criminoso foi conduzido e apresentado na DP de Rosario sem lesões corporais, junto ao companheiro de crime.

Foram apreendidas 10 (dez) barras de substâncias análoga a maconha pesando aproximadamente 10,810kg, 01 mala  de cor marrom 03 aparelhos celulares da marca Samsung, alguns documentos e uma quantia de R$ 163,00.

Fonte: JTNEWS

Comentários