Polícia Militar do Maranhão prende homens acusados de tráfico de drogas em Rosário (MA)
Na ação policial foram apreendidas em uma mala, 10 barras de substâncias análoga a maconha pesando aproximadamente 10,810kgA Polícia Militar do Maranhão, com apoio de policiais civis, deram cumprimento a um mandado de prisão, na manhã desta segunda-feira (2/8), na rua Maria Predes, bairro Cidade Nova no município de Rosário (MA) por tráfico de drogas.

A PM-MA informou que após várias denúncias de que o acusado, mais conhecido como "molôia" estava comercializando drogas do tipo maconha, as equipes começaram a fazer levantamentos para constatar a veracidade das denúncias, onde na noite de domingo (01/08) foi recebido um informe de que na casa de molôia tinha chegado uma determinada quantia de drogas em uma mala.
Em desfavor do acusado já havia um mandado de busca e apreensão na residência do mesmo,realizado na manhã de hoje por volta das 07h30. O criminoso foi conduzido e apresentado na DP de Rosario sem lesões corporais, junto ao companheiro de crime.
Foram apreendidas 10 (dez) barras de substâncias análoga a maconha pesando aproximadamente 10,810kg, 01 mala de cor marrom 03 aparelhos celulares da marca Samsung, alguns documentos e uma quantia de R$ 163,00.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura Democracia Paritária Político-Eleitoral: Retrocessos, desafios e possibilidades de ação no Brasil
-
Geral Trabalhadores da limpeza urbana de Teresina deflagram greve devido a atraso salarial
-
Segurança Pública Policiais baleados em Caxias são transferidos para Teresina
-
Justiça Juizado Especial Cível de Teresina anula contrato de cartão consignado abusivo e condena banco a indenizar consumidor
-
Segurança Pública Polícia faz buscas para localizar criminoso que matou delegado durante operação em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil