Polícia Militar deflagra operação e faz apreensões na cidade de Marcolândia (PI)

Segundo a PM, a operação tem o objetivo de reprimir e coibir assaltos, furtos, tráfico de drogas e homicídios na região

Na última quinta-feira (03) e sexta-feira (04), a Polícia Militar realizou a Operação "Marcolândia Segura" que resultou na apreensão de 17 motocicletas e 13 autos de apreensão lavrados durante ação na zona urbana do município.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar deflagra operação e faz apreensões em Marcolândia
Polícia Militar deflagra operação e faz apreensões em Marcolândia

De acordo com a 4ª Companhia do Batalhão da PM, a operação foi comandada pelo capitão Gilson com apoio do comandante do GPM do município, bem como a Força Tática e os policiais da GPM municipal.

Segundo a PM, a operação tem o objetivo de reprimir e coibir assaltos, furtos, tráfico de drogas e homicídios na região. A PM informou ainda que das 17 motocicletas apreendidas, quatro apresentavam sinais de adulteração.

Conforme a polícia, os outros veículos apreendidos estavam com irregularidades na descarga, em desacordo com a norma regulamentar, além de não possuírem equipamentos de obrigatórios e apresentarem restrições judiciais.

Dessa forma, as equipes lavraram 13 autos de apreensão e remoção aos condutores e proprietários dos quatro veículos que estavam adulterados. Os envolvidos na operação e os veículos apreendidos foram conduzidos a delegacia de Polícia do município para adoção de procedimentos legais.

Fonte: JTNEWS

Comentários