Polícia Militar de Esperantina (PI) prende grupo acusado de assaltos na regão
A operação tirou de circulação o grupo de assaltantes batizados como "Gangue da Biz Preta"Homens e mulheres acusados de realizar vários assaltos na cidade de Esperantina (PI) foram presos na manhã de quinta-feira (25/02), após ação ostensiva da Polícia Militar do Piauí.

A operação tirou de circulação o grupo de assaltantes batizados como "Gangue da Biz Preta". No final da manhã de quinta-feira, a guarda de plantão foi informada de uma tentativa de assalto a uma mulher nas imediações da ponte sobre o Rio Longá.
Os suspeitos teriam se evadido do local após não consguirem efetuar o crime, pela BR 222, no sentido de Batalha. Rapidamente os policiais iniciaram buscas na área rural do município de Batalha e conseguiram localizar os acusados.
Na localidade Serra de Dentro, foram apreendidas duas motocicletas modelo Honda Biz de cor preta, substancia análoga a maconha, um simulacro de arma de fogo uma arma branca e uma quantidade em perfume.
Os suspeitos identificados como M.R.A (fugitivo do sistema penal), E.S.J. e a menor A.S.C, juntamente com os veículos e o material apreendido foram direcionados à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
Já na manhã desta sexta-feira (26/02), a Força Tática prendeu mais um suspeito e deu início a buscas para localizar um quinto envolvido.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico