Polícia Militar de Esperantina (PI) prende grupo acusado de assaltos na regão

A operação tirou de circulação o grupo de assaltantes batizados como "Gangue da Biz Preta"

Homens e mulheres acusados de realizar vários assaltos na cidade de Esperantina (PI) foram presos na manhã de quinta-feira (25/02), após ação ostensiva da Polícia Militar do Piauí.

Foto: Reprodução/WhatsappUm grupo acusado de assaltos em Esperantina foi preso em ação ostensiva da Polícia Militar
Um grupo acusado de assaltos em Esperantina foi preso em ação ostensiva da Polícia Militar

A operação tirou de circulação o grupo de assaltantes batizados como "Gangue da Biz Preta". No final da manhã de quinta-feira, a guarda de plantão foi informada de uma tentativa de assalto a uma mulher nas imediações da ponte sobre o Rio Longá.

Os suspeitos teriam se evadido do local após não consguirem efetuar o crime, pela BR 222, no sentido de Batalha. Rapidamente os policiais iniciaram buscas na área rural do município de Batalha e conseguiram localizar os acusados.

Na localidade Serra de Dentro, foram apreendidas duas motocicletas modelo Honda Biz de cor preta, substancia análoga a maconha, um simulacro de arma de fogo uma arma branca e uma quantidade em perfume.

Os suspeitos identificados como M.R.A (fugitivo do sistema penal), E.S.J. e a menor A.S.C, juntamente com os veículos e o material apreendido foram direcionados à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para os procedimentos cabíveis.

Já na manhã desta sexta-feira (26/02), a Força Tática prendeu mais um suspeito e deu início a buscas para localizar um quinto envolvido.

Fonte: JTNEWS

Comentários