Polícia Federal vai investigar incêndio na casa do autor de explosões no STF
A ex-esposa de Francisco Wanderley, Daiane Dias, foi encontrada no local com 100% do corpo queimado.O incêndio registrado neste domingo (17) na cidade de Rio do Sul, em Santa Catarina, onde fica a casa de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiu França, será investigado pela Polícia Federal (PF). O homem morreu na última quarta-feira (13), após lançar explosivos contra a estátua da Justiça, em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF).
A ex-esposa de Francisco Wanderley, Daiane Dias, foi encontrada no local com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus em 100% do corpo. Ela foi resgatada por populares e, em seguida, encaminhada ao Hospital Regional Alto Vale. Ela é a principal suspeita de ter ateado fogo no imóvel.
O local foi isolado e submetido à perícia para apurar as causas do incêndio. O prazo para a conclusão do inquérito sobre o caso é de, no máximo, 30 dias.
Conforme divulgado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o fogo já havia consumido e destruído parcialmente a residência, de apenas 50 metros quadrados. A corporação também informou que a ex-esposa de Francisco Wanderley estava com o corpo molhado com uma substância inflamável.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Carbono Oculto 86: empresários da rede de postos HD negam adulteração de combustíveis
-
Geral
Apresentador César Filho sofre grave acidente de moto entre Campo Maior e Cabeceiras do Piauí
-
Segurança Pública
Neto Camelo fez procedimento estético no rosto para não ser reconhecido pela polícia, diz delegado Samuel Silveira
-
Segurança Pública
Líder do Bonde dos 40 é preso durante operação em Demerval Lobão
-
Segurança Pública
Homem é morto a facadas durante briga em bar na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Médica Tayná Varão, de 34 anos, morre em Teresina após batalha contra o câncer
-
Segurança Pública
Postos da Rede HD vendiam combustível adulterado e lavavam dinheiro para o PCC no Piauí, diz polícia
-
Geral
Morre vice-prefeito de Parnaíba, Dr. Darllan Barros, após passar mal e ser hospitalizado
-
Geral
Após denúncias do JTNEWS, TCE-PI confirma falhas e determina plano de ação em OSS da Saúde no Piauí
-
Política
TCE-PI encontra indícios de irregularidades em contratos terceirizados da Prefeitura de Pedro II e determina inspeção