Polícia Federal suspende atendimento ao público no Rio de Janeiro
Novo coronavírus já contaminou mais de 30 pessoas no estadoA Polícia Federal (PF) decidiu suspender todo o atendimento ao público em suas dependências no estado do Rio. O motivo é a pandemia de coronavírus (Covid-19), que já contaminou mais de 30 pessoas no estado.
Mesmo os atendimentos agendados estão suspensos na superintendência, nas delegacias do interior e nos postos de emissão de passaportes a partir de hoje (17).

A PF atenderá, no entanto, casos considerados de extrema necessidade. A expedição e entrega de passaportes, por exemplo, só será permitida a pessoas que tenham viagem marcada para até 30 dias.
Atendimentos a imigrantes só serão feitos nos casos em que haja necessidade de regularização migratória para exercício inadiável de direitos essenciais, como situações de trabalho que possam gerar penalidades aos empregadores.
A PF também decidiu prorrogar os prazos de vencimento de protocolos, carteiras e outros documentos relativos à regularização migratória.
A validade das reciclagens de vigilantes que vence a partir de 12 de março foi prorrogada até 12 de julho.
A PF informou que manterá a suspensão do atendimento ao público enquanto durar a situação de emergência provocada pela pandemia de coronavírus.
Fonte: Agência Brasil
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Prefeitura paga quase R$ 20 mil em diárias para coordenador da Agenda Teresina 2030 viajar aos EUA
-
Geral Bebê de 2 meses morre em casa na cidade de Demerval Lobão
-
Segurança Pública PRF apreende 139 kg de cocaína dentro de ônibus em Valença do Piauí
-
Segurança Pública "Gêmeos do PCC" são presos novamente pelo DRACO em Teresina
-
Segurança Pública Vizinho da família foi o mentor do sequestro de adolescente no Piauí, diz Chico Lucas
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Justiça obriga Estado do Piauí a devolver descontos previdenciários ilegais a servidor público inativo
-
Geral Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de carro em Arraial no Piauí
-
Geral Polícia Penal do Piauí ganha hino oficial reconhecido como símbolo institucional
-
Política TCE-PI reprova contas da Prefeitura de Campo Maior e aponta série de irregularidades na gestão de João Félix
-
Segurança Pública Homem é morto com golpes de faca após agredir mulher em bar na cidade de União