Polícia Federal incinera mais de uma tonelada de drogas em cerâmica de Teresina
Esses entorpecentes foram recolhidos ao longo de investigações realizadas pela própria Polícia Federal ou em colaboração com outras forças de segurança.A Polícia Federal do Piauí realizou, na última quarta-feira (04), a incineração de aproximadamente 1,4 tonelada de entorpecentes, em uma ação que mobilizou um grande efetivo policial para garantir a segurança e a execução dos trabalhos. A operação ocorreu em uma cerâmica localizada em Teresina.
![Polícia Federal incinera mais de uma tonelada de drogas em cerâmica de Teresina](/media/image_bank/2024/9/policia-federal-incinera-mais-de-uma-tonelada-de-drogas-em-c.jpg)
Entre as drogas incineradas estavam maconha, pasta base de cocaína, crack e substâncias sintéticas, apreendidas em diversas operações policiais no estado. Esses entorpecentes foram recolhidos ao longo de investigações realizadas pela própria Polícia Federal ou em colaboração com outras forças de segurança, como a Polícia Militar e a Polícia Civil do Piauí.
![Polícia Federal incinera mais de uma tonelada de drogas em cerâmica de Teresina](/media/image_bank/2024/9/policia-federal-incinera-mais-de-uma-tonelada-de-drogas-em-c_dcsh0Lr.jpg)
Segundo a Polícia Federal, as apreensões que resultaram na incineração são fruto de operações complexas, muitas vezes envolvendo monitoramento de redes criminosas e ações de inteligência, que buscam desmantelar o tráfico desde suas bases operacionais.
Durante a operação, o local foi isolado e teve o acesso restrito, visando à segurança de todos os envolvidos e à preservação do processo judicial.
Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Federal
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Belezas naturais e sabores do Piauí ganham espaço na FITUR 2025
-
Geral Secretaria das Mulheres fortalece parcerias para combater a importunação sexual no carnaval
-
Segurança Pública Homem é executado com tiros na cabeça na zona leste de Teresina
-
Geral Estudante de medicina veterinária morre em acidente após colidir com vaca na BR-407, em Jaicós - PI
-
Segurança Pública Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Piripiri
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Reviravolta! Juíza solta vizinha de crianças que morreram envenenadas em Parnaíba
-
Geral Bandidos armados invadem casa do vereador de Teresina, João Pereira (PT), e fazem família refém
-
Justiça Tribunal de Justiça determina que Estado do Piauí pague R$ 43 milhões mensais em precatórios
-
Justiça Homem que chamou delegado Matheus Zanatta de "ladrão" é condenado a 2 anos de prisão
-
Geral Estudante de medicina veterinária morre em acidente após colidir com vaca na BR-407, em Jaicós - PI