Polícia faz operação para capturar membros do Comando Vermelho no Rio de Janeiro
Uma força-tarefa composta por agentes de cinco delegacias mapeou que os foragidos estão escondidos em favelas da regiãoA Polícia Civil do Rio de Janeiro realiza nesta terça-feira (27) operação no Complexo da Maré para capturar suspeitos de integrar o Comando Vermelho, maior facção criminosa do Estado. Mais de 100 pessoas são procuradas.

Uma força-tarefa composta por agentes de cinco delegacias mapeou que os foragidos estão escondidos em favelas da região. A operação conta com 300 agentes, cinco blindados e um helicóptero. Até o momento, um homem foi preso e os agentes apreenderam drogas, segundo o G1.
De acordo com relatório de inteligência feito pela polícia do Estado, 143 carros roubados nos últimos meses foram levados para a Maré. Os veículos são usados para assaltos a prédios na zona sul da cidade.
Entre os alvos da operação desta terça (27) estão chefes do Comando Vermelho. Um deles é Jorge Luiz Moura Barbosa, conhecido como Alvarenga, chefe do Parque União. Ele é procurado desde 2006 e é alvo de oito mandados de prisão. Outro procurado é Rodrigo da Silva Caetano, o Motoboy, chefe da Nova Holanda. Motoboy tem nove mandados de prisão. As investigações apontam que ele recebe 50% do valor de grandes assaltos.
Fonte: Poder360
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Segurança Pública Polícia prende suspeito de matar homem a pedradas no Sul do Piauí
-
Geral Acidente com micro-ônibus de romeiros deixa um morto e vários feridos na BR 407 em Jaicós
-
Política Sílvio Mendes extingue Gabinete Militar e transfere funções para Secretaria de Segurança
-
Política Gracinha Mão Santa acusa atual prefeito de Parnaíba de traição: “Foi uma traição vil, rasteira”
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí TCE-PI suspende concorrência pública em Pimenteiras por irregularidades em edital
-
Piauí Prefeitura de Luzilândia destina mais de R$ 2,5 milhões para combustível enquanto população enfrenta problemas básicos
-
Geral Colisão entre motocicletas mata dois homens e uma criança na cidade de Pio IX
-
Política Licitação de quase R$ 3 milhões para balneário em Baixa Grande do Ribeiro (PI) levanta questionamentos sobre prioridades
-
Geral Estudante baleado no Colégio CPI em Teresina retorna para UTI, diz mãe