Polícia divulga canal para denunciar paradeiro de jornalista acusado de agredir a ex em Teresina
Fernando Campos está foragido desde a última segunda-feira (02). Núcleo de Feminicídio faz buscas.A Polícia Civil do Piauí divulgou um canal de denúncia anônima para que a população possa informar, de forma anônima, o paradeiro do jornalista Fernando Campos, acusado de invadir a casa da ex-namorada e agredi-la na última segunda-feira (02).
A denúncia pode ser realizada por meio do site portal.pi.gov.br/pc/denunciaanonima.

Conforme o Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no dia do crime, a vítima estava em seu apartamento quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que invadiu o imóvel e passou a agredi-la. Os vizinhos, revoltados com a situação, acionaram a polícia, mas Fernando Campos se evadiu antes da chegada da viatura.
De acordo com a delegada Nathália Figueiredo, que investiga o caso, a vítima ficou com diversas lesões na cabeça, além de uma fratura no punho esquerdo, e precisou ser submetida a uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
“Ela recebeu alta na quarta-feira pela manhã, mas ainda está bastante debilitada. Foi muita violência que ele empreendeu contra ela. Uma coisa é certa: ele não se apresentou à polícia para esclarecimentos e está na condição de foragido. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode denunciar por meio dos canais da Polícia Civil”, frisou a delegada Nathália Figueiredo.
A polícia apura ainda que logo depois, Fernando Campos teria retornado ao endereço da ex-companheira e ateado fogo no imóvel, que ficou parcialmente destruído. Um vídeo registrado por populares mostrou as condições da residência da vítima após a ação de Fernando Campos, inclusive com marcas de sangue no local.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Prefeitura sanciona projeto que autoriza empresas nomearem espaços públicos em Teresina
-
Justiça Equatorial Piauí paga R$ 8 mil de dano moral por demora em instalação de energia
-
Justiça Justiça do Piauí condena construtora Ômega a devolver mais de R$ 36 mil a consumidora por atraso em entrega de imóvel
-
Política Julgamento de Bolsonaro no STF entra em semana decisiva. Entenda
-
Segurança Pública Estudante de Direito e músico presos em Teresina por receptação são soltos pela Justiça
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
-
Segurança Pública Polícia Civil prende acusado de matar prima estrangulada na zona sul de Teresina
-
Geral Palestra destaca os impactos do álcool e outras drogas na amamentação
-
Geral Construtora Rivello é condenada a pagar indenização após negar devolução de taxas a compradora em Teresina