Polícia divulga canal para denunciar paradeiro de jornalista acusado de agredir a ex em Teresina
Fernando Campos está foragido desde a última segunda-feira (02). Núcleo de Feminicídio faz buscas.A Polícia Civil do Piauí divulgou um canal de denúncia anônima para que a população possa informar, de forma anônima, o paradeiro do jornalista Fernando Campos, acusado de invadir a casa da ex-namorada e agredi-la na última segunda-feira (02).
A denúncia pode ser realizada por meio do site portal.pi.gov.br/pc/denunciaanonima.

Conforme o Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no dia do crime, a vítima estava em seu apartamento quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que invadiu o imóvel e passou a agredi-la. Os vizinhos, revoltados com a situação, acionaram a polícia, mas Fernando Campos se evadiu antes da chegada da viatura.
De acordo com a delegada Nathália Figueiredo, que investiga o caso, a vítima ficou com diversas lesões na cabeça, além de uma fratura no punho esquerdo, e precisou ser submetida a uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
“Ela recebeu alta na quarta-feira pela manhã, mas ainda está bastante debilitada. Foi muita violência que ele empreendeu contra ela. Uma coisa é certa: ele não se apresentou à polícia para esclarecimentos e está na condição de foragido. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode denunciar por meio dos canais da Polícia Civil”, frisou a delegada Nathália Figueiredo.
A polícia apura ainda que logo depois, Fernando Campos teria retornado ao endereço da ex-companheira e ateado fogo no imóvel, que ficou parcialmente destruído. Um vídeo registrado por populares mostrou as condições da residência da vítima após a ação de Fernando Campos, inclusive com marcas de sangue no local.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Homem é morto com tiro no peito na zona sudeste de Teresina
-
Segurança Pública PM resgata homem sequestrado que seria assassinado pelo Tribunal do Crime em Teresina
-
Justiça TCE-PI abre investigação por danos ao erário contra a Prefeitura de Campo Maior
-
Geral Polícia Penal do Piauí ganha hino oficial reconhecido como símbolo institucional
-
Geral Jovem de 24 anos morre em acidente na BR 343 no município de Brasileira
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Justiça obriga Estado do Piauí a devolver descontos previdenciários ilegais a servidor público inativo
-
Justiça Justiça condena banco por fraude através de contrato digital de empréstimo consignado, em nome de idosa no Piauí
-
Política Prefeitura de Teresina firma contrato de quase R$ 1,9 milhão para serviços de TI sem licitação
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação contra traficantes no Parque São Jorge
-
Segurança Pública TCE determina bloqueio de mais de R$ 800 mil da Prefeitura de Brejo do Piauí por irregularidades com recursos do Fundef