Polícia deflagra operação e prende três pessoas por tráfico em Luzilândia
A operação ocorreu após denúncias de intensa movimentação de tráfico de drogas na região e terminou ainda com a apreensão de maconha, cocaína e crack.O Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) da Polícia Militar do Piauí, trabalho integrado com a Polícia Civil, prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Luzilândia, nessa terça-feira (11). A operação ocorreu após denúncias de intensa movimentação de tráfico de drogas na região e terminou ainda com a apreensão de maconha, cocaína e crack.

Os suspeitos, identificados pelas iniciais R.N.P, de 30 anos, W.N.R, de 18, e F.A.B, de 34, foram detidos em um local onde funcionaria um ponto de venda de entorpecentes. Durante a abordagem, os policiais encontraram diversos materiais que confirmam a prática criminosa, incluindo sete celulares, uma cartucheira, duas balanças de precisão, drogas variadas e um caderno com anotações sobre a comercialização dos entorpecentes.

Entre os entorpecentes apreendidos, havia 01 papelote de substância análoga à maconha, 05 invólucros de cocaína e 24 porções de crack. Além disso, uma quantia em dinheiro foi encontrada com os suspeitos.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Luzilândia.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça STF entra em ação e cobra explicações sobre descontos ilegais no INSS
-
Segurança Pública Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Sussuapara (PI)
-
Geral Acidente com oito carros na BR 316 em Teresina deixa três feridos
-
Segurança Pública Tiroteio deixa um homem morto e outro ferido em Demerval Lobão
-
Segurança Pública Jovem de 28 anos é morto com tiro na cabeça na cidade de Nazária
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Geral Adolescente desaparece após sair de escola na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 36 mandados na Grande Teresina
-
Segurança Pública Adolescente de 15 anos foi mantida em cárcere privado e estuprada, diz DHPP