Polícia deflagra Operação Cerco Fechado V e realiza prisões no Piauí

Conforme a polícia, equipes policiais de diversas unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior estão em campo

Nesta terça-feira (19/10), a Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), deflagrou a Operação Cerco Fechado V, para cumprimento de mandados de Prisão e de Busca e Apreensão, relacionados a prática de diversos crimes contra a sociedade.

Foto: DivulgaçãoOperação da Polícia Civil
Operação da Polícia Civil

Conforme a polícia, equipes policiais de diversas unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior estão em campo. As Operações Cerco Fechado estão acontecendo desde o início do ano com realização de fiscalizações, barreiras, prisões e apreensões na capital e no interior.

A polícia informou que durante a ação, foi realizada a prisão de Leonardo Adriano, suspeito de porte irregular de arma de fogo e contrabando, no bairro Poty Velho. Segundo ospoliciais, no local foi apreendida uma pistola .40 24/7 com numeração suprimida além de 7 caixas de cigarro contrabandeado da marca Gift.

De acordo com a polícia, o procedimento lavrado contra o suspeito será remetido à Justiça Federal por conta do crime de contrabando.

Operação Cerco Fechado

A primeira e segunda fase da Operação Cerco Fechado foram realizadas nos dias 14 e 21 de agosto deste ano, com a realização de barreiras, bloqueios e fiscalizações onde mais de 1.000 veículos, entre carros e motocicletas, foram vistoriados por policiais civis em todas as regiões da capital, garantindo maior segurança à toda sociedade.

A terceira fase foi realizada no dia 02 de setembro e resultou na prisão de sete pessoas. Já a quarta fase aconteceu no dia 28 de setembro e terminou com 18 prisões.

Fonte: JTNEWS

Comentários