Polícia Civil recupera celulares nos estados do Piauí, Pará e Ceará
A ação, que ocorreu na última semana, foi desencadeada pela 6ª Delegacia Seccional de Teresina.A 6ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 1 (12ª Delegacia de Polícia), da Polícia Civil do Piauí, recuperou seis aparelhos celulares em Teresina, Floriano, Belém (PA) e Coreaú (CE). A ação ocorreu na última semana.
De acordo com o delegado Arthur Leal, os interessados em adquirir aparelhos telefônicos devem estar atentos e adotar conduta conservadora, com o objetivo de que o comprador não adquira um aparelho de origem ilícita, fruto de furto ou roubo.
“Compre sempre em locais de confiança, exija nota fiscal do aparelho, desconfie de preços muito abaixo do mercado e verifique o IMEI (código de identificação do celular) no site da Anatel para saber se o aparelho está regular. Estamos trabalhando dia e noite para garantir mais segurança”, disse.
O delegado ressaltou que a Polícia Civil já está em contato com os proprietários dos celulares recuperados e pediu a colaboração, por meio de denúncias anônimas à 6ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 1 (12ª Delegacia de Polícia), através do número (86) 9 9473-1757. Denúncias anônimas também podem ser feitas pelo site da Polícia Civil do Piauí e pelo WhatsApp do BO Fácil 0800 086 0190.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos