Polícia Civil realiza prisões por tráfico em Buriti dos Lopes (PI)
Além de dinheiro, material de endolação e objetos provenientes de crimes de furto foram apreendidosA Polícia Civil do Piauí, com apoio da PM-PI deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar nessa quarta-feira (23/09), em Buriti dos Lopes.
Foto: Polícia Civil do Piauí
Objetos apreendidos
O mandato foi expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes. Na diligência, foram apreendidas 48 embalagens contendo maconha, 08 embalagens contendo crack.
Além de dinheiro, material de endolação e objetos provenientes de crimes de furto, resultando na prisão em flagrante de G.A.P., R.A.P e T.K.N.P. pela prática do crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e resistência.
Fonte: Polícia Civil do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
Torcedores invadem gramado e arremessam objetos em evento de Messi na Índia
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade
-
Geral
Prefeitura de Campo Maior contrata mais de R$ 680 mil em quentinhas com a mesma empresa
-
Política
Brasil passa a presidência do Brics para a Índia
-
Política
Bolsonaristas criticam Trump após revogação da Lei Magnitsky contra Moraes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Prefeitura de Simões gasta mais de R$ 1,1 milhão em pneus e TCE-PI multa prefeito
-
Educação
Estudante João Daniel é eleito representante do Parlamento do Futuro e viverá rotina parlamentar na Alepi em 2026
-
Saúde
Mais que uma Lei: Um Compromisso com a Vida e a Maternidade; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Esportes
Norris admite arrependimento por comentários sobre Hamilton e Verstappen