Polícia Civil realiza prisões por tráfico de drogas, na zona norte de Teresina

As investigações começaram a partir de informações que o suspeito estaria vendendo entorpecentes dentro do seu condomínio

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, realizou nessa quarta-feira (14), ação policial para cumprimento de mandado de prisão em desfavor de J.C.C.V., no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte da capital.

Foto: Polícia Civil do PiauíObjetos apreendidos
Objetos apreendidos

O suspeito foi preso com entorpecentes e arma de fogo. O homem, de 25 anos, já havia sido preso em 2018 por tráfico de drogas. As investigações começaram a partir de informações que o suspeito estaria vendendo entorpecentes dentro do seu condomínio.

Após monitoramento, policiais confirmaram a movimentação típica de trafico de drogas no local, sendo também realizada a modalidade delivery para a venda de drogas pelo suspeito.

No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir pela sacada do apartamento no 1°andar, juntamente com outro homem (também autuado nesta data), mas foram capturados, após perseguição, pelos policiais da Depre.

Fonte: Polícia Civil do Piauí

Comentários