Polícia Civil prende proprietário de ferro velho por receptação de fios de cobre furtados em Picos
Ação conjunta resulta na prisão em flagrante do suspeito, responsável por ser o principal receptador de produtos furtados na regiãoA Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) de Picos, com apoio da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT), juntamente de seu NOC, DEAMGV/Picos e a 2⁰ Delegacia de Picos, realizou uma operação, nessa quarta-feira (28), que culminou na prisão em flagrante de J.R.A, proprietário de um 'ferro velho' no bairro Junco, por receptação qualificada de fios de cobre furtados.
A ação teve origem após diversas ocorrências registradas de furto de fios de cobre na região, levando as autoridades a identificarem o estabelecimento como o principal ponto de receptação desses produtos ilícitos.
No momento da busca e apreensão, foram encontrados vários sacos contendo fios de cobre no 'ferro velho', cuja procedência lícita não pôde ser comprovada pelo proprietário, resultando em sua prisão em flagrante pelo crime de receptação qualificada.
A DEPATRI de Picos, comprometida em preservar a segurança da sociedade picoense, reforça seu papel essencial no combate à criminalidade. A delegacia incentiva a população a utilizar o canal de denúncias anônimas pelo WhatsApp (89) 99441-7089, garantindo total sigilo.
Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Civil do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho