Polícia Civil prende mulher acusada de maus-tratos a cachorro em Altos
O cachorro Shih Tzu estava exposto ao sol, sem ração, água, sujo de fezes e infestado de carrapatos.A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Seccional de Altos, prendeu em flagrante nessa quarta-feira (24), uma mulher de iniciais C.D.S., de 29 anos, acusada de maus-tratos contra um cachorro da raça Shih Tzu, além de desacato, ameaça e desobediência.
O animal foi encontrado em um terreno baldio, nos fundos da residência da suspeita, exposto ao sol, sem ração, água, sujo de fezes, infestado de carrapatos e em claro estado de abandono. Após investigação, ficou comprovado que o animal pertencia à mulher.
Durante a abordagem, a suspeita resistiu à ação policial, desobedecendo às ordens, além de desacatar e ameaçar os agentes. O delegado André Moreno, responsável pela condução do caso, representou pela prisão preventiva da acusada.
O animal resgatado foi encaminhado para acolhimento temporário, onde receberá os cuidados necessários.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral