Polícia Civil prende influencer Letícia Ellen e namorado acusado de homicídio
A ação foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), com apoio operacional do Denarc.A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quinta-feira (11), a influencer Letícia Ellen Negreiro de Abreu e o namorado dela, Jorge Luís de Sousa da Silva, conhecido como Jorginho, apontado como integrante da facção criminosa Bonde dos 40 e foragido da Justiça do Piauí. A ação foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), com apoio operacional do Denarc, na zona rural de Timon. Uma terceira pessoa de nome Roberto Daniel da Silva foi preso por favorecimento pessoal.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes localizaram Jorginho em um sítio, onde ele estava acompanhado de Letícia Ellen. Durante a operação, os policiais apreenderam cocaína, armas de fogo, munições e balanças de precisão, material que, segundo a polícia, seria utilizado para o tráfico de drogas.
Segundo o delegado Tales Gomes, os dois foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon, onde devem ser autuados pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e favorecimento real.
Jorginho era investigado pelo DHPP
Contra Jorginho, havia também um mandado de prisão relacionado ao homicídio de Jad Rubens, ocorrido em janeiro deste ano, que, conforme a investigação policial, foi raptado durante um evento de reggae na Dagmar Mazza e posteriormente assassinado.
A Polícia Civil afirma que seguirá com as diligências para identificar outros possíveis envolvidos e aprofundar as investigações do caso, sob responsabilidade do DHPP.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral