Polícia Civil prende influencer Letícia Ellen e namorado acusado de homicídio

A ação foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), com apoio operacional do Denarc.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quinta-feira (11), a influencer Letícia Ellen Negreiro de Abreu e o namorado dela, Jorge Luís de Sousa da Silva, conhecido como Jorginho, apontado como integrante da facção criminosa Bonde dos 40 e foragido da Justiça do Piauí. A ação foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), com apoio operacional do Denarc, na zona rural de Timon. Uma terceira pessoa de nome Roberto Daniel da Silva foi preso por favorecimento pessoal.

Foto: Divulgação / PC-PILetícia Ellen, Jorginho e Roberto Daniel
Letícia Ellen, Jorginho e Roberto Daniel

De acordo com a Polícia Civil, os agentes localizaram Jorginho em um sítio, onde ele estava acompanhado de Letícia Ellen. Durante a operação, os policiais apreenderam cocaína, armas de fogo, munições e balanças de precisão, material que, segundo a polícia, seria utilizado para o tráfico de drogas.

Segundo o delegado Tales Gomes, os dois foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon, onde devem ser autuados pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e favorecimento real.

Jorginho era investigado pelo DHPP

Contra Jorginho, havia também um mandado de prisão relacionado ao homicídio de Jad Rubens, ocorrido em janeiro deste ano, que, conforme a investigação policial, foi raptado durante um evento de reggae na Dagmar Mazza e posteriormente assassinado.

A Polícia Civil afirma que seguirá com as diligências para identificar outros possíveis envolvidos e aprofundar as investigações do caso, sob responsabilidade do DHPP.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários