Polícia Civil prende cinco pessoas em operação integrada no litoral do Piauí
Em Parnaíba, foram ainda cumpridos oito mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de drogas e dinheiro.A Polícia Civil do Piauí realizou uma operação para prevenir e reprimir o tráfico de drogas em Parnaíba e Luís Correia nesta terça-feira (12/12). Foram dados cumprimentos a dois mandados de prisão preventiva contra os homens de iniciais W. S. e J. G. S. P. pelos crimes de tentativa de homicídio, praticada em 4 de novembro, e organização criminosa na cidade de Luís Correia.

Além disso, foram feitas três prisões em flagrante contra os homens de iniciais F.K.N. e G.N.C e uma mulher de iniciais M. E. A. pelos crimes de tráfico e furto de energia elétrica na cidade de Parnaíba.
A operação foi realizada pela 1ª e 2ª Divisão de Homicídio e Tráfico de Drogas (DFHT) de Parnaíba e pela DFHT de Luís Correia com o apoio da Polícia Militar da região.
Segundo o delegado Ayslan Magalhães, da DFHT de Parnaíba, na cidade foram ainda cumpridos oito mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de drogas e dinheiro.
De acordo com o delegado João Felipe, da DFHT de Luís Correia, foram cumpridos também três mandados de busca e apreensão no município. Os investigados que foram presos foram encontrados na posse de dois aparelhos telefônicos.
“Um produto de roubo e outro de furto, razão pela qual também foram autuados em flagrante pelo crime de receptação”, explicou o delegado.
Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Civil de Parnaíba
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes