Polícia Civil prende casal suspeito de tráfico em Piracuruca (PI)

Na residência, além do casal, havia duas crianças, e a polícia está investigando se havia comercialização de entorpecentes na presença dos filhos menores

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piracuruca, efetuou nessa quarta-feira (21), a prisão em flagrante dos nacionais de iniciais M.A.B.A e V.M.C pela suposta prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Foto: Polícia Civil do PiauíMaterial apreendido
Material apreendido

Após receber informações da prática dos referidos crimes, os quais estavam sendo cometidos na residência do referido casal, policiais civis se deslocaram até o local, constataram a veracidade da informação e conseguiram efetuar a prisão em flagrante.

Ao todo, foram encontradas 25 (vinte e cinco) trouxinhas de crack, 04 (quatro) trouxinhas de maconha e uma porção maior de maconha, além de R$117,25 (cento e dezessete reais e vinte e cinco centavos) em dinheiro trocado, dentre outros objetos.

Na residência, além do casal, havia duas crianças, e a polícia está investigando se havia comercialização de entorpecentes na presença dos filhos menores. O casal foi preso e conduzido até esta delegacia, onde estão sendo autuados, e as crianças foram entregues aos cuidados do avô.

Fonte: Polícia Civil do Piauí

Comentários