Polícia Civil prende acusado de liderar roubos de caixas eletrônicos em Teresina (PI)
No momento da prisão, o homem tentou fugir do cerco policial, atirou contra os investigadores, mas foi contido e presoA Polícia Civil do Estado do Piauí prendeu, em ação policial no Parque Jurema, em Teresina (PI), no final da tarde dessa sexta-feira (19/03), um homem identificado como G. R. E. C. F.
O suspeito é pertencente a uma facção criminosa, acusado de ser um dos líderes dos roubos a caixas eletrônicos que vem ocorrendo em Teresina desde o ano passado.
No momento da prisão, o acusado tentou fugir do cerco policial, atirou contra os investigadores, mas foi contido e preso.
No local da abordagem foram encontradas mochilas com vários tabletes de entorpecentes, bem como vários objetos utilizados para assaltos com uso de explosivos, várias placas veiculares, quantia significativa de “miguelitos”, objetos que provavelmente são de origem criminosa.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará