Polícia Civil prende 6 pessoas durante operação contra tráfico de drogas em Piripiri
A ação foi coordenada pela Delegacia de Prevenção e Repressão à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico.A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Polícia Civil, deflagrou a Operação Punitio III, em Piripiri, na manhã desta quarta-feira (1º). Seis pessoas foram presas na ação policial, até o momento.
De acordo com a polícia, a ação tem como objetivo o cumprimento de mais de 30 medidas cautelares dentro das diretrizes do Pacto pela Ordem. Durante a operação, foram expedidos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar, voltados ao combate aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e posse e porte ilegal de arma de fogo.
“Durante as investigações identificamos pontos de venda e locais de armazenamento de entorpecentes no município, que passaram a ser alvos da operação”, explicou o titular da DFHT, delegado Lucas Kliger.
A operação foi coordenada pela Delegacia de Prevenção e Repressão à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri, com apoio de policiais civis das cidades de Pedro II, Piracuruca, Barras, Campo Maior, Esperantina, Parnaíba, Luís Correia e Cocal, além do suporte de equipes da Polícia Militar, através do BOPE, BEPI e BPRONE.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
TCE-PI aplica multa a prefeito de Jerumenha por falhas em licitações e determina correções
-
Saúde
Água tratada nem sempre é sinônimo de água segura, alertam especialistas
-
Política
"Dois trenós puxados por cães", Trump zomba de defesa da Groenlândia
-
Geral
BEPI apreende arma e veículos irregulares em operação no Norte do Piauí
-
Política
Trump faz ameaças a Cuba e presidente Miguel Diaz-Canel reage
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde
Aleitamento artificial: Qual o custo, os riscos e por que insistir no aleitamento materno?; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Anvisa manda recolher lote de molho de tomate com pedaços de vidro
-
Política
Prefeita de São Braz do Piauí é alvo de denúncia por supostas irregularidades no FGTS e INSS desde 2017
-
Geral
Três crianças desaparecem após saírem para brincar no Maranhão
-
Segurança Pública
DRACO deflagra operação e prende duas mulheres integrantes do PCC em Altos