Polícia Civil por meio do DHPP prende suspeito de praticar homicídio em Teresina

A motivação do crime está atrelada a disputa territorial de tráfico de drogas e ciúmes, pois a vítima supostamente teve um relacionamento com uma ex companheira do suspeito

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu cumprimento nessa quarta-feira (30) ao mandado de prisão do nacional C.M. de S., um dos autores do homicídio contra a vítima Francisco Kassio da Silva Gonçalves, fato ocorrido no dia 14 de março de 2019, no bairro Comprida, zona sudeste da capital.

Foto: GP1DHPP efetua prisões de investigados por homicídio doloso
DHPP

De acordo com a polícia, a vítima estava caminhando na avenida quando foi abordada por dois elementos em uma motocicleta, onde um deles desceu do veículo e efetuou disparos de arma de fogo contra Francisco, que tentou correr, mas acabou sendo alvejando no antebraço e na nuca, ocasionando o seu óbito ainda no local.

A motivação do crime está atrelada a disputa territorial de tráfico de drogas e ciúmes, pois a vítima supostamente teve um relacionamento com uma ex companheira do suspeito.

C.M. de S. já estava recolhido ao sistema prisional pela prática dos crimes de tentativa de roubo, roubo consumado, roubo de veículo, tentativa de homicídio e homicídio consumado, sendo indivíduo de alta periculosidade.

Fonte: Polícia Civil do Piauí

Comentários