Polícia Civil indicia funcionário do HTI acusado de importunação sexual contra colegas de trabalho
O inquérito policial foi relatado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).O funcionário do Hospital de Terapia Intensiva (HTI), de iniciais N. M. S. que havia sido preso pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de importunação sexual e perseguição contra mulheres (stalking), que trabalhavam na unidade hospitalar, em Teresina.
A investigação apontou que o acusado, que atuava como porteiro, utilizava perfis falsos em redes sociais para perseguir e assediar sexualmente as vítimas.
A Polícia Civil concluiu que “pelo menos três mulheres relataram ter recebido mensagens, fotos e vídeos de teor sexual enviados de maneira reiterada, configurando um padrão de comportamento criminoso”. Em razão disso, a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, por meio do delegado Kleydson Ferreira, representou pela prisão preventiva do acusado.
No dia da ação policial, além do mandado de prisão preventiva, os policiais cumpriram ainda um mandado de busca e apreensão em desfavor do acusado.
A Polícia Civil reforçou a importância de que vítimas de crimes virtuais, especialmente os relacionados à importunação e perseguição, procurem Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática ou qualquer delegacia para formalizar a denúncia.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Construtora é condenada por atraso em obra e terá de devolver quase R$ 20 mil a comprador no Piauí
-
Justiça
Moraes autoriza ex-ministro a trabalhar e ler para reduzir pena
-
Geral
Motorista de caminhão morre em acidente com carro na BR 407 em Jaicós
-
Segurança Pública
Acusado de abuso sexual contra enteada morre após ser espancado em Teresina
-
Geral
Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Após fuga de Silvinei, PF prende dez condenados por plano de golpe
-
Segurança Pública
Membro do Bonde dos 40 é preso durante operação do DRACO em Monsenhor Gil
-
Segurança Pública
Operação Cela 03: integrante do núcleo financeiro do Bonde dos 40 é presa em Timon
-
Geral
Família atualiza situação médica de Galvão Bueno, que segue internado
-
Geral
Campeã brasileira de ginástica Isabelle Marciniak morre aos 18 anos