Polícia Civil identifica três suspeitos de sequestrarem duas mulheres, em Teresina (PI)

As duas mulheres, mãe e filha, foram forçadas a fornecer o endereço da própria residência, de onde os suspeitos levaram quatro celulares, três televisões e R$3 mil reais

A Polícia Civil identificou três suspeitos de sequestrar duas mulheres e realizar um arrastão em suas casas, no bairro Novo Milênio, zona Sudeste de Teresina (PI). O crime aconteceu na  manhã da última segunda-feira (31/8).

Foto: ReproduçãoCâmera de segurança registrou o momento do crime
Câmera de segurança registrou o momento do crime

Em imagens feitas por câmeras de segurança, foi possível ver uma dupla de assaltantes que aborda as duas mulheres e as obriga a entrar dentro de um carro vermelho, por volta das 6h da manhã. 

Segundo as vítimas, mãe e filha, as duas estariam indo para uma academia quando o crime aconteceu. Elas foram forçadas a fornecer o endereço da própria residência.  Da casa das vítimas, o assaltantes levaram quatro celulares, três aparelhos de televisão, uma aliança e R$3 mil reais.

Na manhã desta quarta-feira (2), os policiais do 24º Distrito Policial intimaram os dois indivíduos que atuaram diretamente no crime e que foram identificados pelas imagens da câmera de segurança, mas eles ainda não foram encontrados.

O carro usado no sequestro também foi identificado pela polícia mas não foi localizado. O proprietário alegou ter vendido o veículo três dias antes do crime e não soube dar informações sobre o comprador. Ele também foi intimado para prestar depoimiento e ajudar no esclarecimento do caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários